terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BENEFICIOS PARA SUA PELE COM O KIT FOREVER




Foto do Produto Aloe Fleur de Jouvence



FAZ ATÉ 50 APLICAÇÕES!!!



Aloe Fleur de Jouvence cod. 41: Kit completo para tratamento da pele durante as 24 horas do dia.Vai desde o cuidado primário de esfoliação e remoção das células mortas, passando pela hidratação para uma boa renovação celular, até o cuidado noturno com vitamina E e palmitato de retinila. Além da grande presença da Aloe Vera em todas as etapas do tratamento.

Programa restaurador da beleza - Nutre, estimula, lubrifica, protege, elimina e atenua rugas, sulcos e poros abertos. Renova e rejuvenesce a pele. Compõe-se de um lindo estojo que contém: 1-Exfoliating Cleanser (creme de limpeza para a pele); 2-Recovering Night Creme (creme revitalizante para uso noturno); 3-Firming Foundation Lotion (creme base rejuvenescedor); 4-Aloe Activator (ativador à base de aloe vera); 5-Rehydrating Toner (tônico reidratante); 6-Facial Mask Powder (pó para a máscara facial), pincel e recipiente para mistura,manual explicativo para aplicação.


ITENS DO KIT:




Foto do Produto Exfoliating Cleanser


Exfoliating Cleanser cod. 43:É uma loção esfoliante facial à base de Aloe Vera, com óleo de Jojoba, alantoína e uréia. Limpa e amacia a pele.

Constituído de 39,1% do puro gel de Aloe Vera estabilizado, que age em sinergia com a alantoína, a cera de jojoba e os óleos de semente de damasco e mineral, o Exfoliating Cleanser é uma loção cremosa, porém não oleosa, e hipoalergênica, para benefício de todos os tipos de pele. Com um pH suave e não-irritante, atua como um forte agente de limpeza, reidratação e lubrificação da pele. Embora de ação bastante suave, o Exfoliating Cleanser promove uma profunda limpeza dos poros, eliminando tanto as impurezas e resíduos da poluição ou da maquilagem, como as células mortas que estejam obstruindo a respiração ou que possam impedir a absorção dos nutrientes e agentes protetores de qualquer outro produto.



Foto do Produto Facial Contour Mask Powder


2. Facial Contour Mask Powder cod. 45:É uma combinaçao de albumina, maltodextrina, caulim, alantoína, camomila e uréia, componentes selecionados cuidadosamente por serem condicionadores da pele e limpadores dos poros. Formulado para combinar perfeitamente com o nosso Aloe Avtivator e criar uma fina loção de fácil aplicação no rosto e pescoço. A albumina e a maltodextrina esticam a pele, enquanto a caolina absorve o excesso de gorduras. A alantoínae a camomila suavizam e devolvem a aparência saudável da pele.





Foto do Produto Aloe Activator


3. Aloe Activator cod. 52: Constituído por 99,6% do puro gel de Aloe vera estabilizado, decantado e filtrado. Quando utilizado para diluir o Facial Contour Mask Powder-45 , o puro Aloe Vera Gel e a Alantoína do Activator umedece, refresca e limpa, ao mesmo tempo em que estimula, hidrata e condiciona a pele, potencializando a ação da máscara, que por sua vez remove as células já sem vida, permitindo que outras mais novas aflorem.

O Activator tem um alto poder adstringente, antiinflamatório, desinfetante, esterilizante, fungicida e germicida.


Foto do Produto Firming Foundation Lotion



4. Firming Foundation Lotion cod. 44:Loção para hidratação facial à base de Aloe Vera, colágeno e elastina, enriquecida com extrato de camomila. É um hidratante suave, excelente para ser aplicado antes da maquiagem, garantindo uma maior fixação. O Firming Foundation Lotion é uma loção cremosa, com fortes poderes de hidratação e tonificação. Ela também lubrifica, firma e amacia todos os tipos de pele - seca, normal ou oleosa - inclusive as mais sensíveis.



Foto do Produto Rehydrating Toner


5. Rehydrating Toner cod. 42: O Rehydrating Toner é um preparado delicado que amacia, equilibra e revigora a pele. Uma formulação não-alcoólica, à base de extratos de Aloe Vera, pepino, hamamélis, limão, cavalinha, camomila e alecrim, enriquecido com colágeno e elastina.

Rehydrating Toner é uma loção aquosa hipertônica, sem álcool e concebida para eliminar todas as impurezas, resíduos metabólicos e células mortas, promover o fechamento dos poros, o equilíbrio da umidade e da oleosidade da pele, bem como para manter um certo grau de tensão nos tecidos da derme e da hipoderme.

Foto do Produto Recovering Night Creme

6. Recovering Night Creme cod. 46: Creme para uso noturno à base de Aloe Vera, óleo de semente de damasco, vitamina E, própolis e palmitato de retinila. Estes componentes dão ao Recovering Night Creme uma textura aveludada e deixam a pele com aparência rejuvenescida, com maior elasticidade e maciez. Recovering Night Creme é um creme rico em elementos fundamentais ao reequilíbrio hidrolipídico e à restauração da integridade da estrutura dos tecidos conjuntivos e adiposos do rosto e do pescoço. Combate a flacidez, as rugas e as linhas de expressão, que permanecem naturalmente atenuadas durante os períodos de relaxamento do sono. Assim, enquanto se dorme, o Recovering Night Creme promove a nutrição e a desintoxicação da pele, cujos resultados se fazem visíveis pela maciez, suavidade, brilho, viço e tonicidade ao despertar pela manhã.

TELEFONE PARA CONTATOS: 011 2506 3218/011 6434 5930              



atenciosamente,

WLLIAM CARVALHO
DISTRIBUIDOR FOREVER.
http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/234/williamcarvalho/