quarta-feira, 30 de março de 2011

PRODUTOS E INDICAÇOES!





SUCO DE ALOE VERA (Aloe Vera Gel)

Gel de Aloe Vera 100% estabilizado. Produto anti-oxidante rico em vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas.

Indicações: acne; artrite; afecções cutâneas; alergias; anemia; arteriosclerose; asma; arritmia cardíaca; bolhas nos pés; colite; cirrose; dengue; diabetes; doenças renais; derrame cerebral; efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia; eczemas; epilepsia; erisipela; esclerodermia; esquizofrenia; fibromialgia; gastrite; glaucoma; gota; hanseníase; hemorróidas; hepatite; herpes; hipertensão arterial; impotência; impetigo; incontinência urinária; inflamações; leishmaniose; lúpus eritematoso sistêmico; mau hálito; manchas na pele; micose; neurites; neurodermatite; otite; problemas com os cabelos; psoríase; proteção contra raios ultravioletas; queimaduras solar, por radioatividade ou raios X; reumatismo; redução dos níveis de colesterol; sangramento da gengiva; seborréia; sinusite; terçol; tétano; tuberculose; úlceras; varizes e muitos outros.

Dose recomendada: 60 a 120 ml diários (2 colheres de sopa, 3 vezes ao dia OU 1 a 2 xícaras de café ao dia, quase cheias).

Código: 15 Conteúdo: 1 Litro

SUCO DE ALOE VERA COM CRANBERRY (Aloe Berry Néctar)


Gel de Aloe Vera 100% estabilizado, enriquecido com sucos de uvas do monte e maçã. Os benefícios destes dois elementos naturais, agregados às propriedades do Aloe Vera Gel, fazem dele um ótimo estimulante hepático e renal e é também um suave diurético.

Indicações: Além da ação preventiva do gel puro, este é recomendado para cistite (inflamação da bexiga), nefrite (inflamação dos rins), cálculo renal, pedra na vesícula, gota, cefaléia (dor de cabeça, enxaqueca...), entre outros. Também é recomendado para as pessoas que desejam ou precisam perder peso.

Dose recomendada: 60 a 120 ml diários (2 colheres de sopa, 3 vezes ao dia OU 1 a 2 xícaras de café ao dia, quase cheias).

Código: 34 Conteúdo: 1 Litro

SUCO DE ALOE COM PÊSSEGO MADURO (Aloe Bits N’Peaches)

Suco de Aloe Vera 100% estabilizado, aromatizado com suco natural de pêssego. Uma combinação única do sabor do pêssego com pedaços da polpa do nosso Aloe Vera. Com a adição do pêssego, além das propriedades do Aloe Vera Gel 100% estabilizado, o Aloe Bits'n Peaches é ainda uma fonte de carotenóides, valiosos antioxidantes que são fonte da Vitamina A, essencial para a visão (diurna e noturna), bem como para manter o sistema imunológico em bom funcionamento.

Indicações: TPM, cólica menstrual, miomas, cisto nos ovários, sistema reprodutor feminino, complicações da menopausa e andropausa, depressão, distúrbios do humor, problemas respiratórios e outros.

Dose recomendada: 60 a 120 ml diários (2 colheres de sopa, 3 vezes ao dia OU 1 a 2 xícaras de café ao dia, quase cheias).

Código: 77 Conteúdo: 1 Litro

SUCO DE ALOE VERA COM CONDROITINA, GLUCOSAMINA E MSM

(Forever Freedom)



Este produto combina os maravilhosos benefícios do tradicional Aloe Vera Gel 100% estabilizado, com a Vitamina C, a Glucosamina, a Condroitina e o MSM (Metil Sulfonil Metano), numa formulação exclusiva e poderosa. O Forever Freedom é especialmente formulado para fornecer os nutrientes que suas articulações necessitam para que você tenha conforto, flexibilidade e um estilo de vida ativo.

Indicações: Além da ação preventiva do gel puro, este produto é também indicado em casos de: Artrite, artrose, bursite, fibromialgia, hérnia de disco, lúpus, tendinite, osteoporose, reumatismo e todas as enfermidades de articulações e ossos. Regenera o tecido conjuntivo, mantendo as articulações
Saudáveis.

Dose recomendada: 60 a 120 ml diários (2 colheres de sopa, 3 vezes ao dia OU 1 a 2 xícaras de café ao dia, quase cheias).

Código: 196 Conteúdo: 1 Litro



VITAMINA C (Absorbent C)



É um poderoso antioxidante, que faz parte do sistema de defesas do organismo contra os radicais livres. Suplemento benéfico para a pele, pois é o suporte na formação intercelular do colágeno. É necessária para uma boa manutenção dos tecidos conectivos. A necessidade de níveis adequados de vitamina C é evidente. Um cigarro destrói 25 mg de vitamina C e o stress, a medicação e os fatores ambientais, esgotam fortemente o organismo desta vitamina. A deficiência desta vitamina pode resultar na quebra dos capilares e em gengivites.

Indicações: Todos os problemas de vias respiratórias e pulmonares (gripe, asma, bronquite, etc...). Além de combater o mal colesterol e ajudar na formação do “bom” colesterol.



Código: 48 Conteúdo: 100 Tabletes


SUPER ÔMEGA-3 (Artic-Sea)




Óleo poliinsaturado de peixes de águas frias, rico em Omega 3, e azeite de oliva. Favorece a formação do "bom" colesterol. Desobstrui as artérias tratando de problemas cardiovasculares e pressão alta. Contém EPA e DHA, que fortalecem e lubrificam as artérias, veias e capilares reduzindo os riscos de aneurismas, enfartos e derrames. Cada cápsula contém 225 mg de DHA e 150 mg de ácido oléico.

Indicações: Arteriosclerose. Artrite reumatóide. Asma. Cólicas menstruais. Colite ulcerativa. Doença de Raynaud. Dor de cabeça. Esclerose múltipla. Menopausa. Osteoartrite. Osteoporose. Perda da memória. Prevenção do infarto e da embolia. Psoríase. TPM, Reduz o colesterol; pressão alta; problemas cardiovasculares; infarto; desobstrui as artérias; previne o mal de Alzheimer. Deve ser usado por pessoas safenadas e/ou enfartadas.

Código: 39 Conteúdo: 60 Cápsulas

CÁLCIO + MAGNÉSIO + VITAMINA D (Forever Calcium)

Suplemento à base de cálcio, desenvolvido para fornecer ao seu organismo um suporte nutricional de cálcio, magnésio e vitamina D. O cálcio exerce um papel essencial na maioria das funções metabólicas, musculares, cardíacas e neurológicas, e a vitamina D é importante para manter o nível de cálcio no sangue e para a saúde dos ossos. O cálcio vem na forma de citrato, que não necessita de um meio ácido para sua absorção, podendo ser tomado a qualquer hora do dia; e, por conter magnésio, tem melhor metabolização nos rins, sendo um diferencial em relação aos suplementos nutricionais de cálcio na forma carbonato.

Indicações: Reposição de cálcio no organismo e em casos de osteoporose.

Código: 206 Conteúdo: 90 Tabletes

COMPLEXO VITAMÍNICO (Forever Kids)

Tabletes que contêm múltiplos minerais, vitaminas e fitonutrientes de vegetais e frutas. Aromatizados nos sabores laranja e uva, vêm em formatos de bichinhos para agradar a crianças e adultos.

Minerais: cálcio, magnésio, zinco, cobre e manganês.
Vitaminas: A, C, D3, E, B1, B2, B6, B12.
Fitonutrientes extraídos de: acerola, pectina de maçã, brócolis, repolho espinafre, uva do monte e bioflavonóides cítricos.

Código: 74 Conteúdo: 120 Tabletes

ÓLEO DE ALHO COM TOMILHO (Garlic Thyme)


Produto à base de óleo de alho sem odor e tomilho dissolvido em óleo de lecitina, para facilitar a absorção.

Indicado como: Antibiótico e descongestionante natural; antioxidante; desinfetante dos pulmões, intestinos e pele; auxiliar no tratamento do colesterol; acne; gripes e resfriados; infecções pulmonares; sinusite; cirrose hepática; diabetes; doenças e distúrbios cardiovasculares; distúrbios diabéticos nos olhos e nervos; e ainda, efeitos de quimioterapia e radioterapia entre outros.

Código: 65 Conteúdo: 100 Cápsulas

FIBRAS VERDE (Fields Of Greens)

Um produto que traz diariamente os benefícios dos nutrientes e fibras dos vegetais verdes, cevada, alfafa e trigo. Cada tablete é rico em cromo, beta-caroteno, enzimas, aminoácidos, minerais, vitaminas e clorofila.

Indicações: Diabetes, intestino preso, mau hálito, mau cheiro no corpo e partes íntimas, perda de peso, repositor de nutrientes e outros.

Código: 68 Conteúdo: 80 Tabletes

PÓ NUTRICIONAL (Forever Lite)


Mistura em pó super saborosa e altamente nutritiva, balanceada com vitaminas, minerais, proteínas e carboidratos. Compõe uma refeição em forma de milk shake. Combina à proteína de soja, vitaminas complexo B ( B1, B2, B6, B12, ácido fólico), A, C, D e E e os minerais: cálcio, sódio, fósforo, zinco, magnésio, cobre e potássio, ferro, selênio, cromo e iodo. Contém fibras solúveis e insolúveis e aminoácidos, incluindo os considerados essenciais, ou seja, aqueles que não podem ser fabricados pelo nosso organismo. Pode ser utilizado como substituto de até duas refeições diárias, dependendo de seu programa de emagrecimento. Pode também ser utilizado para ajudar no aumento de massa muscular, bastando acrescentar à dieta diária até duas porções.

Código: 19 - Baunilha 21 - Chocolate Conteúdo: 574g


KIT PARA REDUÇÃO DE MEDIDAS (Aloe Body Toner Kit)

O mais eficaz programa anticelulite conhecido. Reduz, firma, tonifica, ativa e suaviza, com resultados surpreendentes. Compõe-se de: 1-Aloe Bath Gelée (gel para banho); 2-Aloe Body Toner (tônico para a pele, que estimula e aquece); 3-Aloe Body Conditioning Creme (creme regenerador para o corpo, que estimula, refresca e suaviza a pele. Estojo com os 3 produtos, mais 1 esponja e plástico especial para o tratamento.

Código: 55


LOÇÃO HIPERTÔNICA PARA A PELE (Rehydrating Toner)


Rehydrating Toner é uma loção aquosa hipertônica, sem álcool e concebida para eliminar todas as impurezas, resíduos metabólicos e células mortas, promover o fechamento dos poros, o equilíbrio da umidade e da oleosidade da pele, bem como para manter um certo grau de tensão nos tecidos da derme e da hipoderme. Sua formulação inclue extratos de aloe vera, pepino, hamamélis, limão, cavalinha, camomila e alecrim, enriquecido com colágenoe elastina.

Código: 42 Conteúdo: 120 ml

LOÇÃO ESFOLIANTE (Exfolianting Cleanser)


Constituído de 39,1% do puro gel de Aloe Vera estabilizado, que age em sinergia com a alantoína, a cera de jojoba e os óleos de semente de damasco e mineral, o Exfoliating Cleanser é uma loção cremosa, porém não oleosa, e hipoalergênica, para benefício de todos os tipos de pele. Com um pH suave e não-irritante, atua como um forte agente de limpeza, reidratação e lubrificação da pele. Embora de ação bastante suave, o Exfoliating Cleanser promove uma profunda limpeza dos poros, eliminando tanto as impurezas e resíduos da poluição ou da maquilagem, como as células mortas que estejam obstruindo a respiração ou que possam impedir a absorção dos nutrientes e agentes protetores de qualquer outro produto.

Código: 43 Conteúdo: 120ml


LOÇÃO PARA HIDRATAÇÃO FACIAL (Firming Foundation Lotion)

O Firming Foundation Lotion é uma loção cremosa para uso diurno, com fortes poderes de hidratação e tonificação. Ela também lubrifica, firma e amacia todos os tipos de pele - seca, normal ou oleosa - inclusive as mais sensíveis.

Código: 44 Conteúdo: 120ml

ATIVADOR DE ALOE VERA (Aloe Activator)

Instituído por 99,6% do puro gel de Aloe vera estabilizado, decantado e filtrado. Quando utilizado para diluir o Facial Contour Mask Powder-45 (veja a linha de BELEZA), o puro Aloe Vera Gel e a Alantoína do Activator umedece, refresca e limpa, ao mesmo tempo em que estimula, hidrata e condiciona a pele, potencializando a ação da máscara, que por sua vez remove as células já sem vida, permitindo que outras mais novas aflorem.

Utilizado em separado, seu pH de 4,5 é ideal para a superfície ácida da pele e das membranas mucosas dos olhos, nariz, ouvido, boca e garganta. O Activator tem um alto poder adstringente, antiinflamatório, desinfetante, esterilizante, fungicida e germicida, podendo ser utilizado para tratar rinites, otites e como auxiliar em irritações e infecções nos olhos. Para esses usos, recomenda-se sua diluição 1:1 em água pura. Pode arder bastante nas primeiras aplicações, mas os resultados são fantásticos (aconselha-se a manter os olhos fechados durante alguns minutos, após a aplicação, para melhor suportar o ardor).

Código: 52 Conteúdo: 120ml (quando comprado separadamente)

PÓ PARA MÁSCARA FACIAL (Facial Mask Powder)
É uma combinação de albumina, maltodextrina, caulim, alantoína, camomila e uréia, componentes selecionados cuidadosamente por serem condicionadores da pele e limpadores dos poros. Formulado para combinar perfeitamente com o nosso Aloe Activator e criar uma fina loção de fácil aplicação no rosto e pescoço. A albumina e a maltodextrina esticam a pele, enquanto a caolina absorve o excesso de gorduras. A aloína e a camomila suavizam e devolvem a aparência saudável da pele.

Código: 45 Conteúdo: 30 gr

CREME NOTURNO (Recovering Night Creme)
Recovering Night Creme é um creme rico em elementos fundamentais ao reequilíbrio hidrolipídico e à restauração da integridade da estrutura dos tecidos conjuntivos e adiposos do rosto e do pescoço. Combate a flacidez, as rugas e as linhas de expressão, que permanecem naturalmente atenuadas durante os períodos de relaxamento do sono. Assim, enquanto se dorme, o Recovering Night Creme promove a nutrição e a desintoxicação da pele, cujos resultados se fazem visíveis pela maciez, suavidade, brilho, viço e tonicidade ao despertar pela manhã.

Código: 46 Conteúdo: 50 gr

KIT PARA TRATAMENTO DA PELE (Aloe Fleur de Jouvence)
Programa restaurador da beleza - Nutre, estimula, lubrifica, protege, elimina e atenua rugas, sulcos e poros abertos. Renova e rejuvenesce a pele. Compõe-se de: 1-Exfoliating Cleanser (creme de limpeza para a pele); 2-Recovering Night Creme (creme revitalizante para uso noturno); 3-Firming Foundation Lotion (creme base rejuvenescedor); 4-Aloe Activator (ativador à base de aloe vera); 5-Rehydrating Toner (tônico reidratante); 6-Facial Mask Powder (pó para a máscara facial); estojo, pincel e recipiente para mistura. Estojo com 6 componentes, 1 pincel e 1 recipiente para mistura.

Código: 41

SHAMPOO DE ALOE VERA COM JOJOBA (Aloe Jojoba Shampoo)


Shampoo à base de aloe vera e óleo de jojoba. Agentes hidratantes e condicionadores estão combinados a esses dois ingredientes, resultando em equilíbrio entre limpeza e hidratação, para cabelos normais à oleosos. Hidrata e nutre o couro cabeludo, folículos pilosos e cabelo. Elimina a caspa e acaba com as pontas partidas, queda de cabelo por seborréia, deixando-os brilhantes e sedosos.

Pontos-chave: suave shampoo de limpeza; alivia irritação na maioria de casos do couro cabeludo; adequado a todos os tipos de cabelo; concentrado (usar economicamente).

Código: 58 Conteúdo: 237 ml

CONDICIONADOR DE ALOE VERA COM JOJOBA (Aloe Conditioning Rinse)

Condicionador para cabelos, à base de aloe vera e jojoba. Com pH balanceado, foi desenvolvido especialmente para uso após o Aloe Jojoba Shampoo. Com nova fórmula enriquecida com complexo de Vitamina B, macadâmia e proteína hidrolizada, confere mais condicionamento e uma aparência sedosa por mais tempo.
Desembaraça, fortalece, dá brilho e protege o cabelo do calor do secador. Pode ser usado com o cabelo seco, evitando o ressecamento e pontas quebradas.

Deixa os cabelos altamente nutridos e sedosos

Código: 59 Conteúdo: 237 ml

GEL FIXADOR PARA O CABELO (Forever Aloe Styling Gel)

Gel para cabelos à base de aloe vera, sem álcool e enriquecido com proteínas, óleo de jojoba e germe de trigo. Hidrata e modela dando brilho e volume. Proporciona flexibilidade para a criação de visuais modernos, valorizando cada estilo.

Pontos-chave: molda os fios por mais tempo; condiciona e trata os cabelos enquanto os fixa; nutre os fios deixando-os macios; fortifica os cabelos danificados. Resistente à umidade.

Código: 194 Conteúdo: 178 ml

SPRAY FIXADOR PARA O CABELO (Aloe Pro-Set)

Spray fixador para cabelos. À base de aloe vera, não contém álcool e é fortificado com proteínas. Fixa o penteado por muito mais tempo, deixando os cabelos com impecável aparência natural. Hidrata e protege. É facilmente removido após a lavagem dos cabelos.

Código: 66 Conteúdo: 178 ml

SPRAY DE PRIMEIROS SOCORROS (Aloe First)

Ótimo para qualquer tipo de lesão na pele, inclusive queimaduras e herpes. À base de Aloe Vera com própolis e 15 ervas medicinais, cuidadosamente escolhidas. Rico em vitaminas, minerais, enzimas e aminoácidos. Pode ser usado em variados problemas de pele, tais como erupções, arranhões, cortes e contusões. É elaborado para tratar pequenos cortes, arranhões, queimaduras e queimaduras de sol, etc... Tem pH balanceado e efeito suavizante, mesmo sobre a pele mais sensível e possui efeito calmante nas brotoejas.

Código: 40 Conteúdo: 473 ml

SABONETE LÍQUIDO DE ALOE VERA
(Aloe Liquid Soap)

Sabonete líquido biodegradável, suave, ótimo para o rosto, mãos e corpo. Limpa, hidrata e nutre delicadamente a sua pele. Produto hipoalergênico (termo atribuído aos produtos cujo baixo potencial alergênico é reconhecido e comprovadamente reduzido). Limpa, suaviza, hidrata, nutre e repara a pele deixando-a com aparência macia e sedosa.

Pontos-chave: fórmula não agressiva; limpador hidratante; suave e não irritante; embalagem com ação por bomba.

Código: 38 Conteúdo: 473 ml

GEL DENTAL DE ALOE VERA
 (Forever Bright Toothgel)
Gel dental de Aloe Vera. Protege das placas bacterianas. Refrescante, é um dentifrício de ação prolongada de frescor e proteção e branqueador dos dentes.

Ingredientes: Aloe Vera Gel Estabilizado, Sorbitol, Silica, Lauril Sulfato de Sódio, Musgo da Irlanda, Própolis, Flavorizante natural de Hortelã e Menta, Sacarina Sídica, Benzoato de Sódio, Glicerina, Complexo de Cobre-clorofila. Formulado para uso de toda a família (por não conter flúor, não oferece risco às crianças quando ingerido acidentalmente)

Altamente indicado em casos de aftas, dentes escuros, estomatite, halitose, gastrite, gengivite e outros problemas bucais, estomacais e intestinais.

Código: 28 Conteúdo: 130 gramas

DESODORANTE DE ALOE VERA (Aloe Ever Shield Deodorant)

O desodorizante Aloe Ever Shield, proporciona uma agradável sensação de frescor e higiene durante todo o dia. À base de aloe vera e, por não conter sais de alumínio nem álcool, é suave e não provoca irritações na pele. Hidrata e protege a axila de odores indesejáveis, sem impedir a transpiração necessária para a termoregulação natural do corpo. A forma em bastão facilita a aplicação rápida e sem desperdício. Não mancha as roupas.

Pontos-chave: não contém sais de alumínio; não mancha as roupas; pode ser usado diretamente sob os braços após o banho ou a depilação; pode ser usado no tratamento do chulé; conveniente forma em bastão minimiza o desperdício.

Código: 67 Conteúdo: 118 ml

LOÇÃO PÓS BARBA (Gentleman’s Pride)


Sinta no rosto a suavidade deste bálsamo sem álcool. Combinado com a pureza do Aloe Vera Gel. Gentleman´s Pride é uma loção com uma suave e agradável fragrância masculina para ser aplicada no rosto após a rotina diária do barbear. Conforta, hidrata e perfuma ao mesmo tempo. Ótimo para peles sensíveis, pois acalma as irritações. Embora seja um produto para o após barba, ele pode ser usado a qualquer momento para aliviar irritações provocadas por agressões da lâmina ou pela exposição ao sol e ao vento.

Indicado, também, no pós depilação e em casos de alergia à lamina de barbear.

Código: 70 Conteúdo: 118 ml

AUTO-BRONZEADOR (Aloe Sunless Toning Lotion)

Eis a solução para quem quer estar bronzeada o ano todo sem os efeitos nefastos dos raios Ultra Violeta! Esta loção autobronzeadora, à base de Aloe Vera, é um excelente produto para ser usado durante todo o ano sem efeitos secundários. Permite o bronzeamento da sua pele de forma segura e natural, sem necessidade de exposição aos raios nocivos do sol, sem deixá-la oleosa. Quanto maior a freqüência das aplicações, mais profundo será o bronzeado. Uma vez obtida a cor da pele desejada, basta diminuir o número de aplicações, para manter o bronzeado. Dá, à sua pele, uma aparência de bronzeado natural, e não alaranjada como a maioria dos auto-bronzeadores do mercado.

Código: 195 Conteúdo: 118 ml

PROTETOR SOLAR (Aloe Sunscreen)

O Forever Aloe Sunscreen é um protetor solar Fator 30, resistente à água. Bloqueia e protege dos raios solares UVA e UVB, enquanto amacia e mantém o equilíbrio natural da pele. Formulado com o puro Gel de Aloe Vera, possue também Vitamina E. É um poderoso hidratante que protege a sua pele durante a exposição solar e pós-solar, minimizando os efeitos provocados pelo sol e pelo vento. Mmantem a proteção até 40 minutos de atividade na água. Além de satisfazer todos os requisitos do mercado como protetor solar, é um bom hidratante, que pode ser usado antes da maquiagem.

Código: 199 Conteúdo: 118 ml

BATOM DE ALOE VERA (Aloe Lips)

Protetor labial - Combinação de Aloe Vera com Jojoba e cera de abelhas que, além de nutrir seus lábios e protegê-los do sol, vento e ressecamento, é ótimo para atenuar pequenas queimaduras na pele, para picadas de insetos, cortes na pele, para tratar espinhas e até mesmo para hemorróidas. Use o Aloe Lips em todas as estações do ano, sempre que estiver frio, calor ou em exposição aos raios U.V. Tem um formato compacto e fácil para ter sempre à mão

Embora pequeno, é um produto surpreendente !!!

Código: 22 Conteúdo: 4 gramas

LOÇÃO DE ALOE (Aloe Lotion)

Esta loção tem uma das mais altas concentrações de Aloe Vera para um tratamento intenso e rápido da sua pele. Possue também em sua formulação jojoba e vitamina E. Com aroma agradável é concentrada e excelente para peles secas e irritadas, normalmente ou por exposição em excesso ao sol, vento ou frio. Também tem ótimos resultados quando aplicada em queimaduras em geral. É hidratante, nutritiva e amaciante da pele. Excelente para cicatrizes e estrias e por ser penetrante ajuda a acalmar dores localizadas. Acalma as irritações da pele provocadas por alergias. Restaura o pH da pele em poucos dias. Para todo o corpo.

Código: 62 Conteúdo: 118 ml

LOÇÃO HIDRATANTE DE ALOE
(Aloe Moisturizing Lotion)

Esta loção é excelente para o rosto e corpo, mantendo a sua pele suave, macia e com elasticidade. A combinação do Gel de Aloe, alantoína, óleo de Jojoba, elastina e colagénio solúvel protege a sua pele das agressões do meio ambiente, que a danificam irreversivelmente. Mantém o pH natural da pele e combate os efeitos do ressecamento causado pelo sol e pelo vento. Excelente base para a maquiagem. Pode ser usada no rosto, mãos e corpo. Ideal para peles e pés ressecados.

Código: 63 Conteúdo: 118 ml


LOÇÃO TÉRMICA DE ALOE (Aloe Heat Lotion)
Este produto emoliente de óleo em água contém Aloe Vera e agentes que penetram a pele egeram calor. A sua ação de relaxamento é indicada para massagens de músculos e articulações. Pode ser aplicada depois de um longo dia de trabalho e/ou antes de realizar esforço físico. Ao penetrar na pele, esta loção relaxa os músculos e atua sobre as articulações.

Ajuda a aliviar qualquer dor muscular e as provocadas por artrites, reumatismo e bursites. É relaxante se for usado depois da prática de esporte.

Código: 64 Conteúdo: 118 ml

GEL CALMANTE E ANTI-INFLAMATÓRIO (Aloe MSM Gel)

O Aloe MSM Gel acalma, alivia e reduz a inflamação, rigidez e tensão dos músculos. O MSM - Metil Sulfonil Metano - é a forma orgânica do enxofre que se encontra em todos os seres vivos. O outro ingrediente é o Aloe Vera Gel, puro e estabilizado. A combinação destes dois potentes ingredientes de extratos vegetais fornece uma solução única para um produto que dá, aos músculos e articulações, uma ação calmante e anti-inflamatória. É indicado para suavizar e amaciar sua pele, a qualquer hora do dia ou da noite. Também é indicado para massagear regiões doloridas, tais como partes do corpo que sofreram algum trauma ou as regiões das articulações. Além disso, combate o envelhecimento e pequenos problemas de pele, tais como eczema, dermatoses e outros.

Código: 205 Conteúdo: 118 ml

GEL DE ALOE (Aloe Vera Gely)

Gel de Aloe Vera 100% estabilizado, combinado com glicerina vegetal. Enriquecido com vitaminas E e C, poderosos antioxidantes e Alantoína, possui propriedades curativas que ajudam a promover tecidos saudáveis.

Indicado como: Desinflamante, cicatrizante e antisséptico; ajuda a diminuir lesões, dores, inchaços e inflamações; Ajuda a combater acne, seborréia, caspa, pé-de-atleta, psoríase, manchas da pele, fungos, feridas causadas pela febre e outras irritações da pele. Também recomendado para o tratamento de hemorróidas, picadas de inseto, queimadura por irradiação, cicatrização das gengivas e outras erupções.

Pode ser usado como um fantástico fixador de cabelo e agente limpador de dentes e gengivas.

Código: 61 Conteúdo: 118 ml

CREME DE ALOE VERA E PRÓPOLIS (Aloe Própolis Creme)

Creme de aloe vera com o rico e nutriente própolis de abelha, um bactericida e antibiótico natural. Pode ser usado em todo o corpo.

Indicações: Ideal para condicionar e revitalizar peles ressecadas, combate manchas na pele, quelóides, cicatrizes, psoríases, acnes, fungos, afecções cutâneas, ferimentos, irritações, hemorróidas, queimaduras, furúnculos, etc...

Pode ser usado como base para a maquiagem.

Código: 51 Conteúdo: 113 gramas


CREME ANTI-RUGAS (R3 Factor)

Creme Facial contendo um complexo de alfahidroxiácidos para suavizar e condicionar a pele, bem como diminuir a aparência de rugas finas e sinais de envelhecimento. Queiramos ou não, a sociedade impõe um alto valor à aparência. O R3 Factor Skin Defense Creme - uma combinação rica em gel de Aloe Vera estabilizado, colágeno solúvel e Ácidos Alfa Hidroxi, fortificados com vitaminas A e E, todos vitais para uma pele saudável - ajuda sua pele a reter umidade natural, e restaurar ou renovar sua aparência.

Código: 69 Conteúdo: 56,7 gr

ESFOLIANTE PARA A PELE (Forever Aloe Scrub)

Creme para friccionar a pele com microesferas de jojoba. Limpa profundamente, deixando-a com uma aparência fantástica. Com sua exclusiva combinação de Gel Aloe Vera Estabilizado e microesferas sólidas de óleo de jojoba puro, o Aloe Scrub é bastante delicado para o uso diário, e bastante forte para limpar quaisquer resíduos que se acumulem nos poros delicados da pele. Esses dois ingredientes naturais, combinados, preparam o caminho para um notável processo de renovação da pele e, simultaneamente, ajudam a protegê-la da secura e dos efeitos nocivos de limpadores sintéticos. Dá à sua pele uma aparência radiante e fresca. (apresentado em nova embalagem)

Código: 60 Conteúdo: 99 gr

LOÇÃO REGENERADORA DA PELE
(Forever Alpha E-Factor)
Forever Alpha-E-Factor é uma loção que contém extrato emoliente de Aloe Vera e é fortificada com as vitaminas A, C e E, óleo de Borage (ou Óleo de Borragem, melhora os sintomas pré-menstruais - TPM, abaixa a pressão sanguínea e é eficaz contra erupções e inflamações cutâneas), bisabolol (extrato natural fluido da camomila, com propriedades antiinflamatória, cicatrizante e anti-séptica) e outros ingredientes que fornecem máxima proteção contra agressões ambientais. Sua base é constituída por nosso gel de Aloe Vera puro, estabilizado, com todos os seus benefícios para a saúde, hidratação, nutrição e absorção.

Código: 187 Conteúdo: 30 ml

MÁSCARA FACIAL (Forever Marine Mask)
Máscara facial argilosa para promover limpeza profunda. Sua composição combina ao aloe vera os minerais marinhos naturais , algas, mel, extrato de pepino, extrato de alecrim e palmitato de retinila ( vitamina A ) . Tem fácil e rápida aplicação, podendo ser utilizada em peles secas a oleoas. Devolve à sua pele a maciez e vitalidade, deixando-a hidratada e com sensação refrescante.

Código: 234 Conteúdo: 113 gr

CREME PARA A REGIÃO DOS OLHOS
 (Forever Alluring Eyes)

Creme revitalizante para a região dos olhos, formulado para reduzir o aparecimento de pequenas rugas e olheiras. Enriquecido com Aloe Vera e Vitamina E, promove um ótimo condicionamento da pele. Possui também alta afinidade com a pele e portanto permanece na superfície cutânea, formando uma camada elástica não oclusiva, que ajuda a estimular a flexibilidade e elasticidade da pele, minimizando rugas, olheiras e inchaços na região abaixo dos olhos.

Código: 185 Conteúdo: 28 gr

GEL PARA BANHO (Aloe Bath Gelée)

Delicada fórmula de banho, biodegradável, elimina células mortas, estimula, suaviza, refresca e limpa profundamente a pele. Ótimo também como creme de barbear.

Orientações: aplique o Aloe Bath Gelée a uma luva ou esponja e ensaboe gentilmente todo o seu corpo, esfregando levemente. Massageie a pele, lentamente, aplicando o gelée conforme necessário, para chegar a uma vigorosa sensação de limpeza. Secar vigorosamente com toalha de banho macia.

Código: 14 Conteúdo: 251 ml

TONIFICANTE CORPORAL (Aloe Body Toner)

Soberba combinação de ervas que ajuda a estimular a circulação que, por sua vez, rompe o fluido retido e o tecido gorduroso que freqüentemente provocam a celulite. Desintoxica, tonifica, hidrata, firma e condiciona a pele. ps: evite o contato com os olhos, não aplique em pele irritada, recém barbeada, logo após o banho, nos seios, na face, nas áreas genitais ou membranas mucóticas. Testar em pequena área da pela para verificar possíveis reações alérgicas.

Código: 56 Conteúdo: 113 gr

CREME CONDICIONADOR PARA O CORPO
 (Aloe Body Conditioning Creme)

Eestimula, refresca e suaviza a pele. Espesso e emoliente creme à base de aloe vera, emulsificantes, hidratantes e umectantes, além de óleo de canela e pimenta. ps: evite o contato com os olhos, não aplique em pele irritada, recém barbeada, logo após o banho, nos seios, na face, nas áreas genitais ou membranas mucóticas. Testar em pequena área da pela para verificar possíveis reações alérgicas.
(apresentado em nova embalagem)

Código: 57 Conteúdo: 118 ml

PEDIDOS LIGUE(011)2506-3218 / 011 6434 5930
PRONTA ENTREGA PARA SÃO PAULO CAPITAL


WILLIAM CARVALHO
Distribuidor Forever Brasil