quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

KIT REDUTOR DE MEDIDAS!!


 KIT ALOE BODY TONING       




Aloe Body Toning Kit foi criado para prestar assistência, para colocar em forma, tonificar e ajustar o seu corpo. Ajuda a minimizar a textura flácida da pele ocasionada pela celulite nas regiões dos quadris e coxas, alisando e achatando as células gordurosas dando uma aparência mais firme.

Cada Kit Body Toning contém um Aloe Body Toner para uso com o rolo de papel filme, um Aloe Body Conditioning Creme para uso tópico, Aloe Bath Gelée para um banho encantador e relaxante para reconfortar e amaciar a pele, e uma luva para estimular a pele durante o banho.

Aloe Body Toning Kit

Body Toning Kit pode trazer assombrosos benefícios quando executado corretamente. Instruções completas acompanham cada kit. Áreas que podem ser envolvidas: Antebraços, coxas, tronco superior (ombro ao peito). Não usar o envoltório durante o ciclo menstrual, ou se você estiver grávida, se tiver sido submetida a cirurgia recente, se tiver problemas de coração, flebite ou qualquer problema circulatório. Sempre consultar seu médico antes de usar o filme.

Limpar a Pele: Limpar a pele totalmente. Um excelente limpador para esse fim é o nosso Aloe Activator (não incluído no kit), mas que remove delicadamente sabão ou outros resíduos e deixa uma camada de Aloe Vera na pele antes da aplicação do Toner e Creme.

Aloe Body Toner

Foto do Produto Aloe Body Toner

O efeito aquecedor e estimulante do Aloe Body Toner é diretamente proporcional à quantidade aplicada; quanto mais você aplicar, mais calor será gerado. Passe-o abundantemente em todas as áreas que você deseja tonificar. Cuidado para não aplicar Toner em pele irritada ou recém barbeada ou imediatamente após o banho. Não aplique nos seios, face, áreas genitais ou membranas mucóticas. Evite o contato com os olhos. Se o Toner necessitar ser removido, lave abundantemente com água quente e enxágüe.

Lave suas mãos imediatamente após a aplicação, feche bem a tampa e guarde em lugar fora do alcance de crianças.

Aloe Body Conditioning Creme

Foto do Produto Aloe Body Conditioning Creme

Este Creme rico é aplicado diretamente na pele em áreas que não foram envolvidas durante o processo de tonificação, e pode ser usado em todas as áreas como um creme de manutenção quando não houver processo de envolvimento. O Aloe Body Conditioning Creme ajuda a estimular a circulação, rompendo fluidos retidos e tecidos gordurosos.

Seja cuidadoso para não aplicar o Creme em áreas irritadas ou recém barbeadas ou imediatamente após o banho. Não aplique nos seios, face, áreas genitais ou membranas mucóticas. Evite o contato com os olhos. Em todos os casos, se o Creme necessitar ser removido, lave abundantemente com água quente e enxágüe.

Lave suas mãos imediatamente após a aplicação, feche bem a tampa e guarde em lugar fora do alcance de crianças.

Aloe Bath Gelée

Foto do Produto Aloe Bath Gelée

Sabão líquido de propriedades fitoterápicas específicas.
Promove a limpeza e revitazação da pele.
Finaliza a ação do Aloe Body Toning

Bucha de Fibras Naturais
Ativa a microcirculação periférica.
Ajuda a eliminação das células mortas.
Promove a profunda limpeza da pele.

Rolo de Plástico
Provoca o aumento da temperatura
Intensifica a ação redutora do Aloe Body Toner

PRODUTOS VENDIDOS TAMBEM SEPARADAMENTE!

Faça o pedido através do tel 011 2506 3218/011 6434-5930A/C: William e Simone 



WLLIAM CARVALHO
DISTRIBUIDOR FOREVER.
http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/234/williamcarvalho/