domingo, 24 de abril de 2011

EMAGRECA COM PRODUTOS NATURAIS FOREVER!




GERENCIAMENTO DE PESO
4 à 12Kg/mês





FOREVER LITE: é uma mistura em pó saborosa nos sabores de chocolate e baunilha, com várias vitaminas, minerais, aminoácidos, compondo uma refeição completa e com baixa caloria. Pode substituir até 02 (duas) refeições diárias, sem causar mal-estar e prejuízos a saúde (vistos em programas de redução de peso tradicionais). Modo de usar: De preferência 1 medida pela manhã e 1 a noite.Na 1ª sem. tomar sem leite, apenas c/ água e fruta.



FIELDS OF GREENS: poderosa combinação dos nutrientes presentes nos vegetais verde-escuros, contendo uma grande concentração de clorofila. Ajuda a aumentar a absorção dos nutrientes, melhora problemas de constipação( prisão de ventre), além de aumentar a disposição e regular a saciedade. Modo de usar: 1 tablete 30 Min antes de cada refeiçao.)
Capsula natural que queima 7 kg por mês(Materia DE CAPA revista VIVAMAIS.COM.BR
MÊS DE SETEMBRO CONFIRA!












ALOE BERRY NECTAR: Uma combinação do nosso gel de Aloe vera 100% estabilizado com maça e uvas do monte. Função: excelente para fazer a desintoxicação do organismo, elimina o excesso de líquidos e ajuda no bom funcionamento dos rins e fígado. Modo de usar: 30 ml em jejum puro ou batido com suco e 30 ml antes de dormir.





PÓLEN: alimento natural, contém 16 vitaminas, 15 minerais, além de cálcio, magnésio e zinco. É extraído de flores. Ajuda a aumentar o metabolismo celular e acelerar a perda de peso, pois, aumenta a taxa metabólica basal, além de ser um produto altamente energético. Modo de usar: 1 comprimido 3 x ao dia.










ABSORBENT C: Concentrado de vitamina C e aveia. Estimula o sistema imunológico, aumenta a resistência física, além disso, a vitamina c é um precursor do colágeno (dá rigidez e tonicidade ao corpo), e a aveia ajuda a reduzir os níveis de colesterol do sangue e melhora a digestão. Modo de usar: 1 tablete por dia. ( 1 frasco dura 100 dias).





ARTIC SEA: Suplemento alimentar a base de ômega 3 e 9. Função: Favorece a formação do bom colesterol (HDL) e serve como coletor de detrito arterial, arrastando o colesterol e as gorduras de baixa densidade (LDL ou mau colesterol) e protegendo contra enfermidades circulatórias e cardíacas. Muito indicado para pessoas que gostam de pizzas, churrascos, fast food. Ajuda na prevenção de doenças que afetem o colesterol, tri glicerídeos, coração, entre outras. Modo de usar: 1 tablete 2 x ao dia 30 min.antes das refeições.


PROGRAMA A

Para 30 dias de tratamento: 2 Shakes, 1 fields, 2 Berry Néctar, 1 Póllen, 1 Absorbent C e 1 Artic Sea.






PROGRAMA B

Para 30 dias de tratamento: 2 Shakes, 1 fields, 2 Berry Néctar, 1 Póllen e 1 Absorbent C.





PROGRAMA C

Para 30 dias de tratamento: 2 Shakes, 1 fields, 2 Berry Néctar e 1 Póllen.





PROGRAMA D

Para 30 dias de tratamento: 2 Shakes, 1 fields e 2 Berry Néctar.









SAIBA MAIS LIGUE 011 2506 3218/0116434 5930/0118739 2375




WILLIAM CARVALHO
Distribuidor Forever Brasil